top of page
  • Foto do escritorSapatinho de Luxo

Como usar: Botas (O guia definitivo!)

Chegou a nossa nova coleção de botas! E para você arrasar no look, montamos este guia para te ajudar a combinar os modelinhos e usar bota mesmo no verão. Demais né?


Esse modelo de bota é coringa: vai bem com vestido, saia, short, calça... Amamos na combinação de jeans com blazer. Ah, e uma dica importante para as botas de cano curto é dobrar a barra da calça para que não fique engilhada.


Apesar de ser um sapato mais pesado, esse tipo de bota tem um desenho mais feminino e delicado, equilibrando super bem com looks delicados e tecidos mais fluidos.


Esse modelo fica lindo com saias e vestido midi, adicionando um ar fashionista ao look. Também ficam super divertidos com shorts e saias mais curtos, trazendo uma pegada boho à produção.

Esse modelo de coturno tem um solado mais robusto, que traz um peso ao look, equilibrando com peças delicadas como vestidos fluidos, ou mais sensuais como um shortinho jeans.


Este tipo coturno com cadarço tem um ar mais street e equilibra super bem com looks delicados e estampas florais, deixando a produção mais impactante.


Botas de cano mais longo vão super bem com looks curtos. Se botar as pernas de fora não é muito ser estilo, você pode combinar o modelo com uma calça skinny que também fica incrível!


Apesar de ser um modelo que lembra um estilo mais rocker, a bota de cadarço tratorada vai super bem com looks mais elegantes quando combinado com uma paleta de cores mais neutra. Coturno tratorado sem cadarço

Esse tipo de coturno tem uma aparência beeeem pesada, então para não carregar o look, ele ficar super harmônico balanceado com roupas mais comfy, como moletons e malhas, assim como calças jeans masi folgadinhas. Gostou das dicas? Clica aqui e vem conhecer esses modelos e mais outras novidades em botas no nosso site.

bottom of page