top of page
  • Foto do escritorSapatinho de Luxo

Em busca da rasteirinha perfeita

Atualizado: 11 de fev. de 2020

É verão e tudo que a gente precisa pra viver essa estação cheia de luz é um belo par de rasteirinhas né? Elas são leves e fresquinhas, a cara do nosso país, mas sempre bate aquela dúvida sobre qual modelo usar em diferentes ocasiões. E é por isso que fizemos este super guia para te ajudar a escolher o modelinho certo pro que você precisa! Praia

Quem vai à praia ama ficar com os pézinhos na areia. Então para facilitar, nossa dica é apostar em modelos que deixam o calcanhar livre. Abuse das cores e de materiais como tramas naturais e vinil.


Parque No verão a vegetação fica mais bonita. As árvores estão bem verdes e as flores dão as caras. É o momento ideal para dar um passeio no parque, fazer um picnic ou uma sessão de fotos com as amigas! Arrase no look e invista em modelos mais simples porém charmosos, como rasteirinhas com detalhe em metal, trama com recorte a laser ou uma palmilha matelassê.

Trabalho

Não é porque é verão que todo mundo parou de trabalhar né? Se o seu local de trabalho é do tipo que libera uso de rasteirinha (eba!) nossa dica são os modelos com fechamento nas laterais, para deixar o look mais formal, sem tirar o ar despojado da rasteira.


Balada Vai pra balada de rasteirinha siiim! E com muito glamour, viu? Tá liberado ousar nos acabamentos holográficos, brilhos e pedrarias pra dançar a noite toda com muito conforto e estilo!


Viu como tem pra todos os gostos, estilos e rotinas? Bota esse pézinho pra jogo! Clica aqui e vai direto conferir as rasteirinhas na nossa loja online!

bottom of page