top of page
  • Foto do escritorSapatinho de Luxo

Fantasias fáceis de Carnaval

Chegou a tão esperada semana de Carnaval! Os bloquinhos já estão fervendo desde o início do mês, mas é agora que chega aquele momento: tenho mais bloquinhos que looks, e agora?!

Você pode montar fantasias super legais com itens que você provavelmente tem em casa ou pode trocar com as amigas, fica ainda mais divertido! Assim trabalhamos o uso consciente das peças e damos uma nova cara aos modelinhos.

A primeira idéia é um look Carmen Miranda inspired. Pegue uma blusa tipo ciganinha e uma saia longa e florida, bem soltinha. Complemente com uma plataforma de corda pra ficar bem confortável e manter a pose e elegância da cantora. Pra dar o toque final, não pode faltar a clássica tiara ou turbante de frutas.

Nossa segunda sugestão é a fantasia de palhacinha! Super fácil gente. Quem aí não tem uma sainha de tutu encostada do Carnaval passado? Combine com uma regatinha, suspensórios, gravata borboleta e um meião colorido. Para finalizar o look divertido, um tênis com solado mais alto e detalhes com cores bem vibrantes.

Para finalizar, abracadabra! Hora de tirar a folia da cartola! Combine uma camisa branca com detalhes mais clássicos com um shortinho preto. Para fechar o look com maestria, uma linda sapatilha de glitter para trazer todo o glamour da mágica para sua fantasia.

Gostou? Se seguir as dicas, posta no Instagram e marca a gente (@sapatinhodeluxo), que estamos ansiosos para ver sua produção!

Todos os modelinhos de sapatos estão disponíveis na nossa loja online. Corre lá e bom Carnaval!

bottom of page