top of page
  • Foto do escritorSapatinho de Luxo

#InspireElasSdL - Empoderamento Feminino

O projeto Inspire Elas SdL surgiu durante a Missão SDL Bali, com o objetivo de trazer visibilidade para causas femininas e também conectar o público com a marca e as influenciadoras de uma forma mais social e agregadora.

O sucesso foi tão grande que repetimos a dose durante o Outubro Rosa, trazendo uma importante conversa sobre prevenção, auto estima e estigmas do câncer de mama.


Em comemoração ao mês da mulher, o Inspire Elas SdL entrou para o calendário oficial da marca. Durante os dias 01 e 02 de Março, promovemos talks em um shopping de Manaus, onde mulheres incríveis discutiram assuntos como padrões estéticos, empoderamento, maternidade e empreendedorismo. Todo mês, os vídeos provenientes desses bate-papos estarão no nosso IGTV.

Da esquerda para a direita: Nádia Aguiar, Michelle Guimarães, Kátia Schweickardt

e Grazi Vasconcelos;


O primeiro tema é empoderamento feminino. Empoderamento é uma palavra que escutamos muito atualmente, mas será que todo mundo sabe o que significa? Para explicar o assunto, trouxemos quatro mulheres empoderadas: Nossa mediadora foi Michelle Guimarães, consultora empresarial e esportista. Ela foi eleita em 2016 pelo ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, como Young Leader of the Americans.

Completando o time temos: Kátia Schweickardt, secretária Municipal de Educação, agrônoma, cientista social, doutora em sociologia e antropologia e mestre em sociedade e cultura na Amazônia;

Grazi Vasconcelos - Empresária, master coach, palestrante e analista comportamental;

Nádia Aguiar - Advogada e ativista e coordenadora da Associação Ciclística Pedala Manaus, um coletivo que busca a melhoria da mobilidade urbana através do uso da bicicleta; Confira a galeria de fotos do talk abaixo, e para ver o vídeo na íntegra acesso o IGTV da Sapatinho de Luxo no Instagram (@sapatinhodeluxo).



bottom of page