top of page
  • Foto do escritorSapatinho de Luxo

Pedidos feitos em rede social viram realidade durante campanha de Natal



Já parou para pensar em quantas pessoas existem por aí capaz de realizar seus pedidos?

Parece até algo inimaginável, mas no mundo virtual há quem possa dar aquela forcinha como

uma espécie de fada madrinha. Foi a partir dos pedidos criativos que a Sapatinho de Luxo

lançou uma campanha de fim de ano oferecendo aos seus clientes um presente especial, algo

possível.


“Saímos do mundo virtual e proporcionamos a realização de alguns pedidos”, declara o diretor

de marketing da marca, Victor Israel. Ele explica que a Sapatinho de Luxo, conhecida nas redes

sociais, recebeu mais de dois mil comentários em uma das publicações no Facebook e foi a

partir daí que selecionaram alguns clientes para a campanha. “A ideia foi pegar pessoas reais e

gravar um vídeo mostrando as surpresas e as emoções de cada cliente escolhido. As

publicações incluíam comentários dos pais, namorados, filhos e outros familiares”, explica

Israel.


A campanha, intitulada de “Presente Possível”, teve como objetivo mostrar todo o

encantamento em torno da marca a partir dos sapatos e acessórios. Cada pessoa escolhida

participou de uma surpresa. “Escolhemos as clientes e entramos em contato com elas e com as

pessoas as quais elas fizeram o pedido, essas últimas foram as responsáveis por entregar o que

cada uma havia pedido durante um jantar especial proporcionado pela Sapatinho de Luxo”,

explica o diretor de marketing. A partir daí tudo ocorreu de maneira simples, como se fosse a

vida real. “Não teve ensaios, nem atores, tudo ocorreu de forma natural e as reações foram as

melhores”, conta Israel.


Ao todo foram cinco clientes escolhidas, uma delas veio diretamente de Curitiba (PR) para

presentear os familiares que moram em Manaus. “Eu amei a surpresa, foi algo que jamais

imaginei. Estou muito grata por tudo o que a marca proporcionou, até porque sou cliente da

loja há bastante tempo e não tem ainda loja em Curitiba. Foi ótimo ver minha irmã e minha

mãe durante o jantar depois de três anos longe da família”, declarou Márcia Souza.


A campanha de fim de ano da Sapatinho de Luxo está disponível nas redes sociais da marca. O

vídeo completo com todos os detalhes desta surpresa está disponível no canal do YouTube da

marca no link a seguir https://youtu.be/FFZfMbTmDuU . O vídeo também está disponível no

Instagram da marca, acessível pelo link https://instagram.com/p/Bc77oYoFRMs/ e Facebook

https://tinyurl.com/NatalSDL


A SAPATINHO DE LUXO


A Sapatinho de Luxo é uma marca de sapatos e acessórios fundada na cidade de Manaus e

conta com 21 lojas espalhadas pelo Norte do país e duas na cidade de Miami, nos Estados

Unidos. A marca trabalha com o conceito de “fast fashion”, ramo do mercado que trabalha um

tipo de moda democrática, viabilizando o acesso às tendências do momento.

bottom of page