top of page
  • Foto do escritorSapatinho de Luxo

Qual bolsa eu levo?

Atualizado: 11 de fev. de 2020

A gente mal saiu das férias e já está organizando as próximas né? Viajar é uma delícia, mas arrumar a mala é complicado. Sempre ficam as clássicas dúvidas: "O que eu levo?" "E se eu levar e não usar?" "Quantas bolsas eu levo?", e é com essa última questão que vamos te ajudar hoje. Bolsas são volumes maiores que ocupam mais espaço na mala, então precisamos pensar muito bem nesses itens e levar modelinhos versáteis, aqueles coringas que vão com tudo, sabe? Vem com a gente que nas próximas férias você já vai decidida! Vamos começar pelo aerolook. O ideal aqui é usar bolsas maiores, que caibam todos os itens que não podemos deixar de ter à mão: Carteira, documentos, passaporte, necessaire, snacks e maquiagem são alguns deles! As bolsas tipo "sacola" são perfeitas para isso. Elas possuem um compartimento único que te ajuda na hora de guardar e tirar todos esses itens. E chegando no seu destino, ainda dá pra usar elas para fazer compras, por exemplo. Também tem claro, a prática opção de usar uma mochila. Esse modelinho com matelassê está um charme!

Outra bolsa que precisamos é aquela para passar o dia todo, sabe? Que seja espaçosa o suficiente, mas não muito grande. E que tenha uns compartimentos mara, para deixar tudo organizadinho. E claro, tem que ser super estilosa e combinar com todos os seus looks.

E a última bolsa que você precisa levar é uma para a noite. Essa pode ser um tamanho menor e de preferência à tiracolo, que vai do jantar à balada e te deixa bem livre para curtir cada momento.


E mais...

  • Escolha tons neutros, que combinem com todas as suas roupas;

  • Para não amassar sua bolsa e otimizar o espaço, guarde itens pequenos dentro dela, como meias, roupas de banho, lenços e encharpes;

  • Acomode sua bolsa em um saquinho de tnt ou tecido para protegê-la ainda mais.

Viu como não é nenhum bicho de sete cabeças? Visite nossa sessão de bolsas e escolha a sua favorita para arrasar nas férias. Boa viagem!

bottom of page