top of page
  • Foto do escritorSapatinho de Luxo

Running Away



Às vezes sentimos a necessidade de escapar para se encontrar ou encontrar algo novo, descobrir caminhos e sentir a tão desejada liberdade. Sentir. Esta é a palavra. Sentir a vida, a sensação de leveza e independência como de quem diz “preciso de algo que me faça desbravar a vida, de lutar por um sonho”. Sonhos podem ter vários significados, vários destinos.


Partimos então para desbravar e criar novos cenários com a ajuda das belas paisagens de Roraima. Transformamos a vontade em fazer algo único recriando um ambiente que remeta à inspiração das terras californianas, mas que estão tão perto de nós. O Norte do país guarda muitos segredos entre eles paisagens que inspiram e que se transformam em qualquer coisa que quisermos, basta acreditar.


Running away é a nova campanha da Sapatinho de Luxo. Uma marca que valoriza a própria região, o Norte do Brasil. O Norte inspirador, cheio de mistérios, de riquezas e muitas vezes pouco valorizado. O Norte das misturas das cores, das raças e dos ambientes que recriam atmosferas, direcionam e mostram aventuras que começam no calçar aos passos de novas inspirações.



PAISAGEM INSPIRADORA


O ensaio foi realizado a cerca de 30 quilômetros de Boa Vista, capital de Roraima. As estrelas dessa campanha representam a beleza desta região. A modelo Carol Falcão e a media influencer Thuanny Azevedo são também a inspiração desta campanha.


“Foi incrível! Nunca tinha fotografado com uma produção daquela. Desde o tratamento que tiveram com a gente, até a organização do cenário, foi tudo impecável. No final, o sentimento de gratidão me dominou. Foi maravilhosos sentir a sensação da galera por ter feito um trabalho massa e bem feito! Mesmo eu fazendo vários ensaios em Boa Vista nunca tinha feito nada do tipo. Não parecia Brasil muito menos Roraima”. Thuanny Azevedo, media influencer.




bottom of page