top of page
  • Foto do escritorSapatinho de Luxo

Sapatos do cinema


Tem sapatos que são inesquecíveis! Como esquecer do icônico sapatinho de cristal da Cinderella, ou dos brilhantes sapatos vermelhos da Dorothy do Mágico de Oz? Hoje vamos ter um momento nostalgia e lembrar de alguns modelos. De quebra, vamos dar dicas de como trazer o sapato para o "mundo real". O sapato da Audrey Hepburn em "Bonequinha de Luxo"

No icônico filme, Audrey usa looks arrasadores que fazem sucesso até hoje! Com o icônico vestido preto, ela usa um sapato de bico fino com salto bem baixinho. Por aqui substituímos por uma sapatilha com recorte em "v", que segura toda a elegância do look. O sapatinho de cristal da Cinderella

Quem disse que sapatos não mudam vidas? A Cinderella que o diga! Se livrou dos maus tratos e virou princesa depois de perder seu sapatinho de cristal. Nossa Cinderella dos tempos atuais é moderna e ama uma tendência, por isso vai de sapatilha que mistura o toque romântico com o metalizado.

As sapatilhas vermelhas da Dorothy em "O Mágico de Oz"

No filme, Dorothy ganha os memoráveis sapatinhos vermelhos de Glinda, a Bruxa Boa do Norte, para protegê-los da Bruxa Má e ajudar a garota a voltar para a sua casa. Trouxemos aqui uma sugestão de sapatilha sem brilho, mas com um laço delicado como a personagem. O tamanco da Sandy em "Grease: Nos Tempos da Brilhantina"

Embalando uma das cenas mais icônicas do cinema estava o modelo que mais vai e volta nas tendências: o tamanco. E a gente AMA, né? Super prático e confortável, foi o complemento perfeito para o look marcante. Aqui no nosso Grease vamos com esse tamanco nude que vai com tudo!

O scarpin rosa da Regina George em "Meninas Malvadas"

No filme Regina George é a garota mais popular da escola e todos copiam seus looks. Ela apronta todas devidamente montada de rosa dos pés à cabeça. Você não precisa aprontar, mas pode desfilar seu scarpin rosa por aí em produções super fashionistas!

bottom of page