top of page
  • Foto do escritorSapatinho de Luxo

Sapatos que nunca saem de moda

Sandálias de tira

A sandália de tira é um salto confortável, versátil, que pode deixar seus looks elegantes, e a gente garante, eles nunca saem de moda!



As sandálias mais clássicas são as opções curingas para você montar um look de trabalho, pra ir naquela festa super chique ou no dia-a-dia - sim, não importa a ocasião, ela sempre será uma ótima opção!



Você já tem uma sandália clássica, mas quer algo diferente? Os modelos repaginados, como esses, te ajudam a nunca vai errar ou ter dificuldade de montar um look!


Scarpin

Os scarpins são sinônimos de elegância, companheiros para viagens, escritório e looks arrasadores! Você não vai se arrepender de ter um no seu armário, seja ele mais clássico ou repaginado.




Tênis Branco

Os tênis coloridos são sazonais, mas o tênis branco sempre fica! Se você precisa de looks casuais, mais esportivos ou até mesmo chique despojado, o tênis branco sempre será seu maior melhor amigo!



Loafer

Simples ou com detalhes, as loafers é para as amantes de sapatos baixos, que transitam facilmente entre o sofisticado e o moderno!



Coturno

Um símbolo do movimento punk, os coturnos trazem dramaticidade para o seu visual. Desde que chegaram, nunca saíram de moda. Você pode encontrar diversas variações, e ele sempre será um queridinho!


bottom of page