top of page
  • Foto do escritorSapatinho de Luxo

Tendências para o verão 2022: Hot or not?

Atualizado: 1 de out. de 2021

As tendências do verão estão se espalhando entre as influenciadoras e os looks mais frescos e diferentões estão dividindo opiniões. Vamos dar uma olhadinha no que tá rolando?


Confira qual sapato vai ficar per-fei-to com cada trend e depois diz pra gente: é hot 🔥 or not 🥵?


Estampa psicodélica


A tendência nasceu nos anos 60, mas voltou para colorir o inverno e sobreviveu até o calor, com peças menores e leves: como vestidos tubinhos, conjuntos de short e top e até mesmo nos biquínis.


As estampas marcadas pela presença de formas orgânicas e um toque surrealista, tem cores vibrantes, que ficam harmoniosas com tons pastel e neutros. Separamos algumas combinações pra você não errar!



Amarrações, decotes zig zag e cortes diferentes


Sexy, divertida e ousada! Essa trend não segue padrões: as roupas carregam detalhes que dão evidência a uma parte da pele, sejam formatos diferentes, amarrações grandes e muito zig zag.


Que tal se divertir com as formas no calçado também? Aposte nos tamancos com tiras, em rasteiras , e até mesmo tênis coloridos!




Crochê


Pode parecer estranho, você deve estar se perguntando: Não vai esquentar? 🥴 Não! A diferença para as peças de crochê do inverno e do verão é o espaço entre as costuras: as peças do verão tem mais espaço para circular ar, assim elas ficam mais fresquinhas.


Essas peças são ótimas para praia e piscina, nada fala mais “verão” que rasteiras!


E aí, você gostou das tendências? Independente de qualquer coisa, a gente sabe que é preciso sobreviver ao calor com todo conforto possível! 🤩

bottom of page