top of page
  • Foto do escritorSapatinho de Luxo

Como Usar: Coturno Marrom

O coturno conquista por ser um modelo de bota versátil, que se adapta bem ao verão e ao inverno, entretanto sua imagem ainda é muito atrelada ao militarismo e até mesmo ao estilo gótico, fazendo com que algumas mulheres evitem o modelo por não saber combinar e acabar pesando o look.


Já fizemos um post incrível sobre como usar botas (clique aqui para ler), e hoje vamos falar do coturno marrom!

Coturno marrom + xadrez é uma combinação clássica! O estilo é conhecido como "lenhador" e é muito popular principalmente na América do Norte. Para ficar mais feminino, combine a peça com short jeans ou até mesmo amarrada na cintura!


O coturno marrom combinado com com um look todo preto deixa a produção super moderna! Para ficar ainda mais estiloso, adicione pontos de cor do mesmo tom do coturno também na parte de cima, em peças como lenços, chapéus e casacos.


Para finalizar, coturno marrom com vestido! Amamos essa combinação que equilibra a leveza do vestido com o peso do coturno. A produção fica cheia de estilo e transita do despojado ao chique. Aliás, um minuto de silêncio para essa combinação de sobretudo de alfaiataria + midi + coturno, né?! 😍



bottom of page